0

Noiva grávida! E agora? Confira nossas dicas para planejar drinks sem álcool deliciosos!

Drinks sem álcool para a alegria da noiva! Confira nossas dicas para as noivas gravidinhas.

Se há algo mais emocionante do que planejar o dia do casamento, é fazê-lo enquanto espera a chegada de um pequeno tesouro. No entanto, para as noivas grávidas, a alegria de se casar pode vir acompanhada de algumas preocupações, especialmente quando se trata das celebrações que envolvem bebidas alcoólicas. Mas não se preocupe! Este post é dedicado a todas as noivas grávidas por aí, oferecendo dicas e sugestões para garantir que o dia do seu casamento seja tão mágico quanto você imaginou, mesmo sem álcool.

1. Comunique com Seus Fornecedores:

Antes de começar a planejar as bebidas para o seu casamento, é crucial informar seus fornecedores sobre a sua gravidez. Isso permitirá que eles estejam cientes das suas necessidades específicas e possam ajudar a personalizar o menu de bebidas de acordo com as suas preferências.

2. Bebidas Sem Álcool Deliciosas:

A boa notícia é que há uma variedade incrível de opções de bebidas sem álcool que são igualmente deliciosas e festivas. Desde coquetéis não alcoólicos elaborados até opções clássicas, como mocktails e sucos naturais, há algo para todos os gostos. Considere incluir uma estação de bebidas sem álcool! Isso pode contribuir para que você não se sinta tão “isolada” da confraternização, pois motiva outros convidados a também optarem por drinks não alcoólicos.

“Hmmm, mas e o sabor do sem álcool não é sem graça?”

A gente sabe que uma das maiores frustrações que giram em torno do consumo de bebidas sem álcool é o sabor (ou “a falta de”). Por isso mesmo, uma dica é investir em produtos e bebidas que simulem o sabor e a sensação de consumir álcool!

de drinks sem álcool vários sabores de coquetéis atrativos, tais como sangria sem álcool (feita a base dos frisantes), gin tônica sem álcool com frutas, especiarias, e espumas para drinks!

3. A Aparência dos Drinks Sem Álcool Importa:

Um dos truques para trazer maior sensação de inclusão quando se consome drinks não alcoólicos é justamente a aparência. O copo e a forma com que os drinks não alcoólicos são servidos importam muito na experiência de consumo. Serví-los da mesma maneira com que são servidos os drinks alcoólicos pode afastar a percepção de que bebidas sem álcool são “sem graça”.

Esse é um bom recado para passar para sua equipe de bar!

4. Atividades Interativas:

Introduza atividades interativas que ajudarão a manter os convidados envolvidos e entretidos. Isso não apenas desvia a atenção da falta de álcool, mas também adiciona um toque único ao seu casamento. Considere uma estação de bar de águas aromatizadas ou uma área de degustação de sucos exóticos.

6. Celebre a Maternidade:

Não se esqueça de incluir elementos que celebrem a maternidade no seu casamento. Isso pode ser feito através de decorações, mensagens especiais ou até mesmo uma sessão de fotos dedicada. Seja criativa e encontre maneiras de incorporar esse capítulo especial da sua vida na celebração do amor.

Lembre-se, o dia do seu casamento é sobre celebrar o amor e a união, e isso inclui a jornada incrível da maternidade que você está prestes a embarcar. Ao adotar algumas dessas dicas, você pode garantir que seu casamento seja um reflexo autêntico da felicidade que você e seu parceiro compartilham, independentemente das escolhas relacionadas às bebidas. Parabéns pelo seu casamento e pela chegada do seu pequeno pacote de alegria!

autor

Julia

Julia

ADORO drinks e sou uma das co-fundadoras da Begin!Nas festas, sou aquela pessoa que gosta de ficar sentada na mesa conversando sobre um milhão de assuntos rsrs. Sou curiosa por natureza e desde pequena vou atrás do por quê das coisas, então dicas e curiosidades é comigo mesmo! No meu grupo de amigas, também sou aquela que está começando no mundo das dietas e rotina saudável, então prometo compartilhar tudo que eu descobrir sobre esse tema com vocês!

Todos os posts

compartilhe

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quem leu este post leu também